Conteúdo / Estratégia de Crescimento
Estratégia de Crescimento
16.11.2020Assim como um barco precisa de uma bússola para apontar o norte, uma empresa precisa de um plano estratégico e uma visão bem definida que oriente o seu rumo, o seu caminho, para não ficar a deriva. Pois, como pode-se querer crescer se não se sabe para onde vai?
Destacamos aqui a importância da organização ter um plano bem definido para o seu trajeto. Mesmo que esse plano, por vezes, tenha de ser atualizado, mesmo assim, se faz necessário. É como o ditado diz, para quem não sabe onde vai, qualquer caminho serve.
E aí vão quatro itens que podem ajudar nesta orientação:
A Ideia: Importante a criação de uma ambiente, onde favorece o surgimento de ideias, que estimule a criatividade e o aprendizado.
O Planejamento: O planejamento trata de passos bem definidos, medida de valores, índices, métricas de verificação, para a execução de uma ideia. Mapeando cada etapa, criando uma plano B se possível:
A Estratégia: A estratégia trata do background do plano, o que orienta a construção do plano e a manutenção da direção da empresa.
Os Resultados: Destacamos neste item, a importância de medir os resultados, aprendendo com eles, comparando com o planejado, e talvez, reformulando novamente o plano e a estratégia, pois algumas informações e variáveis só são obtidas com a pratica. Após a Validação das idéias.
De qualquer forma, orientamos a construção de um plano mesmo que seja simples. Pois crescer implica avançar em alguma direção, e para quem não tem uma, qualquer caminho serve, qualquer valor serve, qualquer negócio serve. – Medianeira Online
Dúvidas? Fale conosco!
Nos envie com seu contato. Assim que recebermos daremos retorno no prazo mais adequado possível. Seus dados serão mantidos em sigilo conforme os "termos" Acessar.
Categorias
Orçamento
Deixe seu contato que entramos em contato para mais informações.
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Depoimento
Deixe seu depoimento para nós.
Erro: Formulário de contato não encontrado.